Plantão

Agente de trânsito morre após colidir moto em caçamba, no Sertão da Paraíba




Um acidente na rodovia PB-361, entre os municípios de Itaporanga e Boa Ventura, no sertão paraibano, deixou um jovem de 28 anos morto na noite desta sexta-feira (4).


Segundo informações de testemunhas, a vítima identificada como Luís Alves da Silva Júnior, mais conhecido como Júnior, colidiu sua moto na caçamba de um trator. Imagens mostram que a moto ficou enganchada no pneu traseiro da caçamba do trator após a colisão.



Luís Alves da Silva Júnior, natural de Tavares, era agente de trânsito da cidade de Itaporanga, mas residia em Boa Ventura, que fica a 17 km de distância. Luís colidiu a motocicleta em uma caçamba-trator. No momento do acidente ele estava com capacete.


O SAMU de Itaporanga prestou os primeiros socorros e conduziu o rapaz para o Hospital Distrital Dr. José Gomes da Silva, também em Itaporanga, mas ele não resistiu aos ferimentos e faleceu. Júnior era popular em Itaporanga, por isso o caso provocou comoção na cidade.


Testemunhas disseram que esse trecho da rodovia está sendo reformado pelo DER (Departamento de Estradas de Rodagem) do Governo do Estado, mas não estaria bem sinalizado.


Da Redação com central vale noticia