Plantão

"Ainda estou aberto ao diálogo com meu tio Nilson Lacerda, mas não abro mão da minha candidatura"; Ouça o áudio completo da fala de Samuel!


O prefeito de Conceição Samuel Lacerda, falou no programa de Rádio "Debate sem Cesura" do jornalista Antônio Malvino dia 28/02. Samuel fez um breve esclarecimento e disse que tem muitos veículos de comunicação e rede sociais divulgado noticias sem contar da forma correta como tudo aconteceu. 

  

"Bem Malvino, existe um grande problema político e familiar, isso está claro e evidente, durante muito tempo tentei resolver para que não se tornasse público, infelizmente não obtive sucesso, nos últimos dias a gente se reuniu com o deputado federal Hugo Mota, Nilson e Marcilio, onde tentamos por um fim em todo esse dilema, em toda essa história, infelizmente não conseguimos um acordo de ambos, meu tio Nilson disse que Marcilio está bem avaliado pelo povo. Bem, quero deixar claro para o povo que existem dois direitos, primeiro, existe o direito natural que tenho da reeleição e outro direito que a gente adquire junto ao povo, quando a gente sai e desempenha uma boa gestão. Aqui você Malvino é prova, porque você andou, você esteve aqui em Conceição. Porque eu preencho todos os requisitos para ser candidato e ser prefeito novamente, porque eu faço uma boa gestão”, disse o Samuel.


Samuel disse que tem obras em todos os cantos da cidade, sempre foi à Brasília para conseguir recursos. Ele deixou uma pergunta para o seu tio Nilson e seu tio Marcilio e para toda sociedade: "Porque eu não iria à reeleição?" De acordo com Samuel, existe pesquisa interna, onde ele vence em todos cenários, por essa razão pela qual, ele jamais desistiria de ser candidato.


No domingo que passou, Samuel esteve reunido com o deputado Nilson Lacerda e infelizmente foi decidido cada um trilhar o seu caminho. Ele ficou livre para trilhar o caminho dele ao lado de Marcílio. "Eu eu fiquei livre para trilhar o meu caminho ao lado do povo e aqueles que querem que eu vá pra reeleição. "Malvino não estou aqui por puro orgulho, por prazer, por ganância, por poder, mas sim por ter direito da reeleição e pelo o povo”, completou.


“Existe um vídeo meu na internet, do dia 1 de Janeiro de 2021, quando tomei posse, informo que sou um saldado, que a qualquer momento em caso de um pedido de Nilson ou de Marcílio eu desistiria, eu sairia, tudo bem, não nego, eu disse sim. Eu me pergunto o que foi que houve Nilson, meu tio? Por diversas vezes o senhor também deu entrevistas aqui em Malvino, na Radio de Conceição, na Câmara, em vários locais, sempre  afirmou que o candidato à reeleição era Samuel Lacerda. Então porque essa mudança repentina? O que ouve? o que eu fiz? Reitero Malvino, o certo era que a gente marcha-se juntos, todo mundo sabe o quanto eu estou sofrendo, o quanto eu queria que estivéssemos todos juntos, mas infelizmente eu não consegui lograr êxito."


 “Mas reitero; estou de portas abertas, estou pronto para a gente possa resolver tudo, estou aberto pra qualquer proposta, desde que não seja para que eu retire o meu nome”, porque tenho os direitos e preencho todos os requisitos para ser candidato à reeleição."    


Antônio Malvino pergunta para o Prefeito: Sua candidatura será mantida em qual circunstancia? "Sim Malvino, 100%, Minha candidatura está mantida".


Antônio Malvino pergunta para o Prefeito: Como você vai administrar essa crise aí? "Malvino estou se reunindo com os amigos e políticos da cidade, suplentes e candidatos, estou aguardando os desenrolar dos próximos capítulos, sentar novamente com Nilson para acordos, se caso tio Nilson preferir em continuar com a ideia atual de lançar candidato tio Marcilio, eu vou seguir o meu caminho, vou fazer o meu governo, sem mais interferências, sem mais a participação deles, e cada um vai seguir o seu rumo”, cada um vai fazer sua historia, mas as portas estão abertas para um possível acordo entre a gente, mais minha candidatura está mantida",  finalizou o prefeito Samuel Lacerda.


Da Redação do ConceiçãoPBonline