Uma tragédia deixou perplexa a cidade de Aroeiras (PB), nesta quinta-feira (18).
Um homem foi preso sob suspeita de cometer estupro que resultou na morte da própria filha, uma criança de 2 anos de idade.
Conforme a delegada Suelen Guimarães, a mãe da menina havia notado que a criança teria mudado o comportamento a partir do momento em que ela passou a dormir na sala com o pai, devido à mãe estar de resguardo de outro filho recém-nascido.
Na manhã desta quarta-feira, a criança foi levada ao hospital local sentindo dificuldades para mexer as pernas, além de dificuldade para respirar.
Ao passar pela checagem médica, foi notado que a criança tinha um grande ferimento nas partes íntimas, além de ematomas nas nádegas e nas costas, não resistindo às lesões e morrendo.
Ao perceber o caso de estupro, o casal foi conduzido à Carceragem da Central de Polícia de Campina Grande, onde aguardará a audiência de custódia prevista para esta sexta-feira (19).
A mãe da criança confirmou, em depoimento à delegada, que o marido era viciado em conteúdo pornográfico, no qual pais abusavam das filhas. Além desse crime, pesa contra o indivíduo a suspeita de ter estuprado uma mulher.
A mulher ainda relata que temia ao saber o histórico do marido, no entanto, desde que deu à luz o segundo bebê, tornou-se inevitável não deixar a menina com o pai, devido à ausência de uma outra pessoa que cuidasse.
*Com Blog do Márcio Rangel