Plantão

O LULA, A VIOLÊNCIA E O DISCURSO DE ÓDIO; Por João filho



O Lula apoia o MST – O movimento é extremamente violento. É composto de pessoas armadas com facão, foices e paus. Já invadiu propriedades em pleno uso, já destruiu laboratórios, já matou animais e ameaçou pessoas.


O Lula agiu para soltar os sequestradores de Abílio Diniz. Pediu ao então Presidente FHC que autorizasse a soltura dos "meninos". "Meninos" que sequestraram e torturaram pessoas por dinheiro?


O Lula elogiou e disse que não tinha como pagar, que ficaria eternamente agradecido ao violento "Maninho do PT", por ele ter empurrado uma pessoa em cima de um caminhão que passava (o cidadão sofreu fratura no crânio e ficou em coma). O motivo da tentativa de assassinato foi que o cidadão acusava o Lula de ladrão. Ora, quem disse que Lula é ladrão foram uns vinte juízes que o condenaram em todas as instâncias por corrupção e lavagem de dinheiro, Mas quem "pagou o pato" foi o cidadão que lembrava o fato e recebeu a ação violenta do tal "Maninho do PT".


O Lula já disse que ladrões de celular só querem “tomar uma cervejinha” e que não suporta ver tais jovens sendo presos. “Eu não posso só achar que o jovem que rouba é bandido...”


Quer dizer que a pessoa trabalha, economiza, compra seus celular (às vezes parcelado), vem alguém o toma (rouba) de você e não deve ser chamado de bandido? Nem ser preso? Ah tá!


O Lula sempre concordou com a Ditadura Cubana de Fidel Castro e seus comparsas, com a Ditadura na Venezuela do Chávez e do Maduro e até com o regime ditador do famigerado Kadafi na Líbia (já obliterado da face da terra). Todas extremamente violentas!


O Lula fez campanha para a chegada ao poder do Fernandes na Argentina (que está afundando o país em uma crise), apoiou a implantação de outros governos de esquerda pela América Latina, os quais, já as populações, estão sentido as mazelas tão comuns em governos ditos "comunistas".


O Lula deu indulto ao Cesare Battisti – terrorista que assassinou quatro (4) pessoas na Itália (réu confesso). Hoje preso na Itália (cumprindo pena pelos assassinatos), mas que vivia livremente por aqui sustentado com o nosso dinheiro.


O Lula incentivou que seus militantes fossem para a frente das casas dos deputados e “tirar sua tranquilidade”, incomodar suas esposas, seus filhos?  Claro incentivo ao discurso de ódio!

O Lula disse recentemente: "Não posso voltar a ser Presidente do país para fazer igual a nós fizemos..."


Bom, nós já sabemos o que o Lula fez: esquemas de corrupção - Mensalão, Petrolhão - um sistema de desvio de dinheiro público considerado o maior da História Mundial.


Já sabemos que para chegar ao poder ele prega a violência, incentiva o ódio e está sedento de vingança, em especial, porque passou 580 dias preso. Não se engane: uma vez ladrão, violento e vingativo... Não há garantias de que agora tudo mudou!

"O golpe está aí, cai quem quer!"


Por João filho