Plantão

Dono da frase 'Lula quer voltar à cena do crime', falou que Bolsonaro estaria preso se fosse prefeito de cidade do interior



Em reunião com a direção do Cebri (Centro Brasileiro de Relações Internacionais) nesta terça-feira (20), o candidato a vice-presidente Geraldo Alckmin (PSB) disse que o presidente Jair Bolsonaro (PL) já estaria preso se fosse prefeito de uma cidade do interior.


Na conversa, na sede do Cebri, no Rio de Janeiro, havia cerca de 60 membros da diretoria e do conselho do centro de estudos. Alckmin foi questionado por alguns dos participantes sobre como seria o mandato de Luiz Inácio Lula da Silva (PT).


Uma das mais incisivas foi a ex-presidente do BNDES (Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social) Maria Silvia Bastos Marques, que pediu a Alckmin para ser mais específico sobre o que esperar da gestão econômica de Lula.


Sem entrar muito em detalhes, o ex-tucano afirmou que Lula é um homem de diálogo e que o governo estaria muito aberto à conversa com todos, inclusive opositores. “A primeira questão é tirar Bolsonaro e reverter o retrocesso civilizatório”, declarou.


Terra Brasil Notícias