Plantão

Governo Bolsonaro faz história em entrega de apartamentos; Chegou à 1 Milhão e 200 mil moradias no Brasil



O Governo Federal, por meio do Ministério do Desenvolvimento Regional (MDR), entregou 400 apartamentos a famílias de baixa renda da cidade de Caratinga, em Minas Gerais.


O volume de obras entregues pelos vários ministros de Jair Bolsonaro é tão grande que constrange os governos passados.


O ministro Rogério Marinho esteve presente da cerimônia de entrega das chaves.

"Estas moradias que iremos entregar são muito mais do que concreto, muito mais do que cimento. 
O que temos são sonhos realizados. É dignidade, respeito ao orçamento público e cidadania para a população”, afirmou Marinho.

 

O Residencial Esperança III e IV recebeu R$ 30 milhões de investimentos, sendo 99,4% do valor total da operação desembolsado desde 2019, e vai beneficiar cerca de 1,6 mil pessoas.


O condomínio tem infraestrutura completa de água, esgoto, iluminação pública, energia elétrica e drenagem. O módulo III conta com 120 unidades de 40,5 m², enquanto o IV dispõe de 280 com a mesma metragem. Ao todo, são 22 blocos de quatro andares e quatro apartamentos por pavimento.


Além disso, o residencial fica a menos de dois quilômetros de três creches, seis escolas, dois postos de saúde e um posto de segurança.


Se você tem mais de 20 anos, você deve ter se acostumado a cada obra entregue nos governos anteriores, semanas depois apareciam denúncias de corrupção e superfaturamento.


Bom, estamos no 3º ano do governo Bolsonaro que entregou milhares de obras do Rio Grande do Sul ao Amapá.


Você ouviu falar de algum desvio, algum superfaturamento ou obra abandonada?

Confira:

  • Por Eduardo Negrão do Jornal da cidade online

Nenhum comentário: