Plantão

'Sósia de Marquezine': conheça a influencer que saiu com Neymar



Neymar foi flagrado em um passeio de iate em Formentera, na Espanha, nesta segunda-feira (2), com amigos e com a suposta nova affair. O nome do jogador virou um dos assuntos mais comentados do Twitter depois que internautas e fãs que torcem pela volta do casal "Brumar" confundiram a jovem com Bruna Marquezine. Mas, logo depois, a identidade de Bruna Biancardi foi revelada; saiba mais sobre ela.



Bruna Biancardi é formada em negócios da moda, mas trabalha como influenciadora digital e tem mais de 130 mil seguidores no Instagram.



Nas redes sociais, a influencer de 27 anos divide dicas de beleza, moda, viagem e bem-estar.


Recentemente, Bruna mudou o visual, cortou os fios do cabelo e mostrou o resultado na web. A transformação a deixou ainda mais parecida com Bruna Marquezine.



Como se não bastasse as semelhanças físicas, as duas ainda têm o mesmo nome, o que deixou os internautas ainda mais intrigados.


Antes do suposto affair com Neymar, a "sósia de Marquezine" viveu um relacionamento de mais de cinco anos.



Além do jogador, entre os seguidores famosos da influencer está a atriz Larissa Manoela.



Bruna já declarou o amor pelo Palmeiras nas redes sociais e, apesar de ter sido revelado no Santos, Neymar era palmeirense quando criança.


Na última sexta-feira (30), o jogador fez mistério ao falar de uma suposta "crush". Ele postou uma foto fazendo o símbolo de um coração com as mãos e disse: "Queria marcar a @ mas ela não deixa...". Após as fotos em clima de intimidade com Bruna, muitos internautas apostaram que a mensagem seria para ela.



Da Redação com R7