Plantão

Romana Novais fala sobre ciúmes e nega crise na relação com Alok



Romana Novais usou os Stories do Instagram para fazer uma brincadeira com os seguidores. 


A médica pediu que os fãs mandassem afirmações e ela responderia se eram verdade ou mentira. 


Um seguidor quis saber se ela e Alok já tiveram crise no casamento. "Mentira. A gente já brigou, óbvio, mas aqui em casa é proibido dormir sem resolver o "problema", explicou a influenciadora.


Além disso, Romana também respondeu se é ciumenta com o DJ: "Mentira. Não vejo necessidade. Tenho a senha do celular dele e também certeza que não preciso fazer isso".


Romana também falou a sogra ao ser questionada se já se irritou com ela: "Mentira. Temos uma relação muito boa. A minha sogra é superamiga e confidente! A gente se respeita demais".


Fãs fizeram perguntas sobre o visual da médica. Ela confirmou que tem 375 ml de silicone nos seios e negou que já tinha retirado uma costela: "Mentira. Sempre tive cintura fina. Sempre me perguntaram isso. Não tirei, não teria coragem".


Ainda respondendo dúvidas sobre o corpo, ela confirmou que sentiu mudanças após as gestações: "Verdade. Perdi muita massa muscular, mas já voltei às atividades para recuperar. No meu tempo e sem neura". 


A médica revelou que não come doces durante a semana: "Verdade. Priorizo muito uma alimentação saudável. Eu não sou viciada em doces, não é um sacrifício para mim. Eu simplesmente não sinto falta. Mas quanto tenho vontade, eu tento optar por algo mais tranquilo. E também porque quero minha barriga de volta".



R7