Plantão

Policial é baleado no dia do próprio aniversário, no Sertão da Paraíba

Um policial militar do estado do Ceará foi baleado de raspão na perna na cidade de São José de Piranhas, no Sertão da Paraíba, a 503 km de João Pessoa, na madrugada desta terça-feira (27), aniversário dele. 

Segundo a Polícia Militar da cidade vizinha de Cajazeiras, que fica responsável pelas ocorrências da região, a vítima teria sido baleada ao discutir com um homem que teria uma rixa com um irmão do policial.

De acordo com a PM, o irmão do policial chegou à casa onde reside e o local estava alvejado por disparos de arma de fogo. “Ele foi se queixar com o PM e este, por sua vez, se dirigiu à casa do possível suspeito dos tiros”, disse um dos policiais que registraram o caso. 


Ao chegar à casa do desafeto do irmão, o policial teria se envolvido em uma discussão e efetuado tiros contra a residência. “Escondido do lado de dentro, o morador teria reagido e atirado com uma espingarda de calibre 12, atingindo a vítima com estilhaços”, completou o PM.

O ferido foi socorrido para o Hospital Regional de Cajazeiras, onde foi atendido e liberado. Tanto ele como o suspeito do disparo que o atingiu foram ouvidos pela Polícia Civil e liberados em seguida.

“Há informações desencontradas nesse caso. O PM diz que foi baleado na rodovia PB-400, enquanto pilotava uma moto. O desafeto do irmão nega ter atirado. A hipótese que levantamos é que ele realmente foi atingido na troca de tiros na frente da casa”, concluiu um dos PMs que registraram o fato.




Portal Correio