Plantão

Mulher é encontrada morta dentro de casa; companheiro é suspeito


O corpo de uma mulher com idade entre 30 e 35 anos foi encontrado em estado de decomposição dento de casa, na tarde desta segunda-feira (15), no bairro de Mangabeira, na Zona Sul de João Pessoa. 


A mulher teria sido morta entre a tarde do sábado (13) e a madrugada do domingo (14), após levar uma forte pancada na cabeça. A suspeita é de que o companheiro dela seja o autor do crime.

A mulher foi encontrada morta por familiares, que arrombaram a porta da casa após passarem dois dias sem contato com a vítima. No local, uma equipe da perícia constatou que a mulher tinha uma perfuração por arma branca e um traumatismo craniano.


Segundo o delegado Carlos Othon, da Delegacia de Homicídios de João Pessoa, o principal suspeito de cometer o crime é o companheiro da vítima, que não foi encontrado no local e está foragido.

“Confirmamos que foi homicídio, já que a vítima tem uma pequena perfuração no corpo, mas o fato que causou a morte foi um traumatismo craniano, que pode ter sido cometido por uma paulada, pedrada ou uma forte pancada do corpo contra o chão. Existe a suspeita de que o companheiro dela tenha cometido o crime, já que há um histórico de agressões dele contra a vítima”, afirmou o delegado. 



Por Halan Azevedo