Plantão

Família é amarrada durante assalto em sítio, na Paraíba

O pai, a mãe e um filho de uma família da cidade de Pocinhos, no Agreste paraibano, foram amarrados durante um assalto ao sítio onde eles moram na noite da terça-feira (2). 

De acordo com informações do Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop), quatro homens armados entraram na casa e renderam toda a família.

O assalto aconteceu no Sítio Juá, Zona Rural de Pocinhos. O pai contou à polícia que estava em casa com a família quando os criminosos invadiram a propriedade, amarraram ele, a esposa e o filho, que chegou a ser agredido.

Os assaltantes levaram cerca de R$ 1.500 em dinheiro, celulares e outros aparelhos eletrônicos. A Polícia Militar fez buscas na região de Pocinhos, mas nenhum suspeito foi localizado até início da manhã desta quarta-feira (3).


Em Campina Grande

O Ciop ainda registrou sete roubos a pessoa durante toda a terça-feira em Campina Grande. Os assaltos foram registrados nos bairros do José Pinheiro, Centro, Cruzeiro, Bodocongó e no Distrito de São José da Mata. 

Em apenas um dos casos o suspeito foi preso, após ter roubado celulares e documentos de uma mulher na rua Afonso Campos. O homem foi levado para a 2º Delegacia Distrital.


G1