Plantão

Homem é preso suspeito de estuprar a própria enteada

Imagem Ilustrativa
Um homem de 36 anos foi preso na noite da quinta-feira (23) suspeito de estuprar uma menina de nove anos. 

De acordo com a Polícia Militar, a vítima é enteada do suspeito e o homem havia fugido da casa onde morava, no bairro do Valentina, após ter sido descoberto pela família e ser procurado pelos vizinhos.

Segundo a PM, o crime teria acontecido na quarta-feira (22), na casa onde o suspeito morava com a criança, a mãe dela e outros cinco irmãos da menina.
A família contou para a polícia que a mãe desconfiou do estupro quando chegou em casa e percebeu que a filha estava trancada com o padrasto dentro do local.

Ainda de acordo com a polícia, após a mãe descobrir, o homem fugiu da residência, com medo de sofrer represália por parte dos moradores do bairro. A prisão aconteceu na Praia do Sol, após a polícia receber denúncias de que ele estava escondido em uma barraca no local. O homem não reagiuà prisão, mas negou aos policiais que teria abusado sexualmente da enteada.

A família da menina disse à polícia que nunca tinha suspeitado de nada e que a relação do homem com a vítima seria parecida com a de pai e filha. O homem foi levado para a Central de Polícia de João Pessoa, onde deve prestar depoimentos na manhã desta sexta-feira.







G1 PB