Plantão

Polícia prende acusado de esquartejar casal, em cidade Paraibana. LEIA!

As Policias Civil e Militar da Paraíba prendeu, na tarde desta terça-feira (23), um homem acusado de matar e esquartejar casal na cidade de Guarabira, no Brejo paraibano. O crime aconteceu na manhã de hoje no conjunto Lucas Porpino.

O acusdo foi indentificado como Paulo Roberto Rodriges, 23 anos, vulto ‘Painha’, que já foi machante na cidade e é apontado como consumidor e vendedor de drogas ilícitas no bairro.

De acordo com a Policia, o acusado utilizou uma faca peixieira e uma marchadinha de machante para cometer o crime. As partes das vítimas, severino Vieira da Silva, 58 anos,  e a mulher Identificada pelo nome de “Lia”, foram espalhadas pela residência. Antes de cometer a brutalidade,  Painha teria passado a noite bebendo com o casal para diminuir as chances de defesa das vítimas.

A motivação do crime seria represália em razão das operações das Polícias Civil e Polícia Militar aos traficantes estão obrigando moradores a guardar em suas residências, drogas ilícitas como forma de ludibriar e evitar a ação das forças de segurança e  latrocínio.
Após o crime a PC localizou um saque de 500 reais por parte de uma das vítimas (Severino), referente ao bolsa família. Com Painha  foram apreendidos cerca de R$ 300 reais.

A polícia continua em diligências no sentido de identificar e prender possíveis comparsas. Uma das facas utilizadas nos crimes foi apreendida que já foi periciado pelo IPC e confirmada que foi utilizada no crime.

Roberto Targino do MaisPB