Plantão

"Porque será que não precisa? Estranho!" Aliado de RC discorda do TRE e diz que não há necessidade de tropas federais em Patos. LEIA!

Aliado de RC discorda do TRE e diz que não há necessidade de tropas federais em Patos
O candidato eleito a deputado estadual Nabor Wanderley (PMDB) se manifestou nesta quarta-feira (15) contrário a decisão do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba que aprovou hoje pedido de tropas federais para garantir a segurança no segundo turno na cidade de Patos.
Nabor revelou que  não há necessidade das tropas federais em Patos para o segundo turno, até porque o primeiro turno foi muito tranquilo e com certeza essa tranquilidade se repetirá.
Já o juiz Ramonilson Alves, da 28ª Zona Eleitoral, que teve sua solicitação acatada pelo pleno do TRE, por unanimidade, relatou a passividade da Polícia Militar. "A atuação da PM é reticente, estranha e só ocorre sob pressão  do Ministério Público, magistrados ou Polícia Federal quando se trata da candidatura do governador do Estado", destacou o juiz em sua solicitação no último dia 9.
Em outro trecho, o magistrado diz que a 'a PM assistiu, em uma esquisita omissão, às organizações criminosas de delitos eleitorais realizarem uma massiva distribuição de combustível nos postos de gasolina da cidade'.
Nabor Wanderley preferiu destacar o fato de a Polícia Militar ter todo o respaldo necessário para manter a ordem na cidade de Patos.

Clickpb