Plantão

Vereador fica revoltado; e esclarece porque a festa da Rádio não foi realizada no Centro Cultural. LEIA!

O vereador Dr. Edvaldo ficou surpreso nessa segunda-feira(09) em abrir a Rede Social Facebook e vê no perfil do senhor Eduardo Trocolli, como Presidente Municipal da Câmara de Conceição, o  vereador achou uma falta de respeito para com o povo de Conceição, além do mais nem filho de Conceição esse cidadão é. 

O vereador Dr. Edvaldo disse mais; faz mais de 6 anos que ele foi vereador em Conceição, e a bastante tempo não pisou os pês aqui em Conceição, e quando pisa, é só pra criticar ou vim curtir alguma festa, esse cidadão foi além, e tirou fotos de várias caixas vazias, que a minha irmã da Loja Sol da Terra, tinha esvaziado a poucas horas, caixas essas que contia roupas de grife, a loja tinha passado por alguns dias, por uma grande reforma, e aproveitando do momento, esse cidadão veio e tirou fotos e postou na internet alegando que a prefeitura não tava retirando adequadamente o lixo e claro, sujar o nome da Loja por estar colocando lixo no canteiro central da cidade, uma maldade, uma tremada falta de respeito e amor pela a nossa cidade...

A minha irmã colocou esse empreendimento à muitos anos aqui em Conceição, hoje ela tem 8 funcionários empregados na sua loja, gerando renda para a cidade de Conceição, mais esse cidadão que só quer denegrir a imagem da cidade, não tem nem um empreendimento aqui, um cidadão com esse comportamento não quer o bem para conceição, e lembre-se que ele já foi vereador daqui, Dr. Edvaldo com tom de revolta disse; agora quero ver os sites que dizem que são imparcial divulgar isto que está acontecendo, dizem por aí que a imprensa é imparcial então divulgue isso aqui, eu desafio, eu desafio! Dr. Edvaldo afirma que viu quando esse cidadão tirou a foto, mas não imaginaria que seria para tamanha crueldade.  

O vereador disse na tribuna que a festa da Rádio que aconteceu aqui em frente ao Centro Administrativo no ultimo sábado(07), o vereador afirmou e mostrou na hora os documentos, que a prefeitura tinha liberado o Palco do Centro Cultural Elba Ramalho, mas os idealizadores do evento não aceitou fazer a festa no centro cultural por questão politica, foi o que eu fiquei sabendo disse ele; na ocasião leu o documento para todos ouvirem, o vereador afirmou que não é mentira, e avisou que as pessoas não espalhem por aí que o prefeito não liberou o palco do centro cultural Elba Ramalho, e disse que o centro não do prefeito, não é do vereador, não é de ninguém particularmente, e sim pertence ao POVO. Finalizou o Vereador!  


Fonte: Conceição PB Online