Plantão

Governador afirma que tentativa de afasta-lo de Cássio "faz parte do jogo político".

O governador Ricardo Coutinho (PSB) voltou a afirmar, na manhã desta segunda-feira (14), em campina Grande, que os boatos sobre o fim da aliança entre ele e Cássio Cunha Lima são apenas "parte de um jogo da política".

“Faz parte do jogo da política, querer me separar de Cássio. Jogo é asism mesmo, precisamos investir naquilo que está sendo feito e que pode dar certo. Eu só quero saber do que pode dar certo”, disse Ricardo citando música dos Titãs.

Segundo o governador, não há muito o que se discutir sobre este rumor, já que a aliança com o senador tucano e com todo o PSDB foi feita visando "o ontem, o hoje e o amanhã".

"Eu cumpro os compromissos que assumo. Sou uma pessoa que tem obsessão com isso. Tenho cuidado com aquilo que digo e com que eu me comprometo", afirmou o governador.

O governador destacou, ainda, que seu governo é marcado por ser uma coalizão de forças que mantém um mútuo respeito entre si.

"Não vejo porque se romper uma aliança que vem dando certo. É muito mais inteligente fortalecer esta aliança, já que a Paraíba está produzindo muito, mesmo na situação em que está passando, com escassez de recursos no meio de uma crise", relatou.

Para Ricardo Coutinho, diante de todas as dificuldades que estão sendo enfrentadas no estado, sua gestão está encontrando o caminho para o desenvolvimento do Estado.

"O Estado está conseguindo avançar de forma consistente. Os números indicam isso. Estamos muito melhor, hoje, do que quando assumi o governo", concluiu o governador.


ParaíbaJá