Plantão

Segundo pesquisa popular, o nome de Marcílio Lacerda cresce assustadoramente para candidato a prefeito de Conceição

Translator
Translator
Translator



O empresário Marcílio Lacerda, conhecido de forma carinhosa como "O Trator", tem uma larga experiência na política, já foi vereador por vários mandatos, sendo o mais bem votado no município, vindo a ocupar à presidência da Câmara Municipal de Vereadores. Ele disse que continua firme na sua candidatura para concorrer à cadeira de prefeito na prefeitura de Conceição, com o apoio do irmão, o ex-prefeito de Conceição e atual Deputado Estadual Nilson Lacerda e seu grupo político e todo apoio do povo de Conceição e zona rural, da classe média ao mais carente, demonstrando interesse para que Marcílio seja o represente legal do povo para ocupar a cadeira de prefeito.


A redação do Conceição PB Online entrou em contato para saber noticias da candidatura e ficou sabendo que nos últimos dias, o empresário vem recebendo apoio da população de Conceição e varias lideranças políticas estão vindo a sua procura. Nessas visitas, Marcílio ficou sabendo, que foram divulgadas de forma irresponsável, noticias falsas para manchar a sua imagem, falando que o mesmo não seria candidato, que era apenas conversa furada. Marcílio disse ainda para a redação do portal, que muitas pessoas foram exoneradas de seus cargos, perderam o emprego na prefeitura só porque não declararam apoio ao prefeito em exercício, mas teve varias pessoas que entregaram seus cargos, porque não se sentiam bem e não seria certo, está empregado para depois votar contra o prefeito. Esse tipo de atitude em se tratando de percas de empregos e cargos de confiança sendo entregues, já aconteceu na gestão de Vani e Doutor Rômulo.   

 

Segundo pesquisas internas, o nome de Marcílio Lacerda cresceu assustadoramente nos quatro cantos da cidade, chegando em primeiro lugar, batendo de frente com a oposição e a situação e por esse motivo, Marcílio Lacerda tem se reunido com apoiadores e várias lideranças políticas, com o intuito de fortalecer ainda mais o grupo. Em breve, o grupo estará anunciando a chapa com o vice e candidatos a vereador.


Marcílio já vinha reforçando reiteradas vezes, que seria candidato a prefeito e percebeu que depois que lançou o seu nome para ser candidato, os opositores entraram em desespero e por esse motivo começaram à manchar a sua imagem, produzindo fake news, mais tudo isso só está acontecendo, porque Marcílio tem o apoio da grande massa da população e o maior líder político está com ele, seu irmão, Deputado Nilson Lacerda. Mas nem adianta criar fake news, porque o povo sabe muito bem que Nilson, bem antes de ser prefeito, já trazia obras para Conceição e quando virou prefeito, foi quem mais construiu obras, dano dignidade para o povo de Conceição, sendo reconhecido no Nordeste como o melhor prefeito que Conceição já teve. Marcílio disse, que irá a justiça para denunciar essas noticias falsas, finalizou!

 

Marcílio publicou nas suas redes sociais, uma carta de solidariedade para os trabalhadores que foram demitidos e ao mesmo tempo repudiou a ação arbitrária do prefeito. Veja na íntegra, "Carta aberta".

 


 

Da Redação do Portal Conceição PB Online