Plantão

“Meu pai nunca traiu a minha mãe"; Disse Filha de Silvio Santos sobre rumores de suposta traição do pai



Silvia Abravanel se pronunciou a respeito do novo seriado biográfico sobre Silvio Santos, produzido pelo Star Plus. Depois de sua irmã mais velha, Cintia, rasgar o verbo sobre o conteúdo, ela também criticou os autores.

Para quem não viu, a produção aponta que o dono do SBT tenha traído sua esposa, Íris Abravanel, com uma artista de novelas estrangeiras. No entanto, Silvia, que trabalha ao lado do pai desde os 16 anos, garantiu que isso não é verdade.

Silvia Abravanel, Silvio Santos
Silvia Abravanel reprovou conteúdo da nova série sobre Silvio Santos, produzida pelo Star Plus (Foto: Reprodução / Instagram)

“Meu pai nunca traiu a minha mãe, nunca teve ninguém envolvido com ele. Nada dessas coisas baixas que eles quiseram mostrar aconteceu. Isso realmente é uma coisa que me deixou muito triste, muito magoada”, disse a famosa entrevista ao portal Splash, do Uol.

Apesar das críticas, ela expôs que preferiu não continuar vendo a série, assim como o restante da família. “Eu só ouço falar, porque não assisti e não faço questão de assistir. Eles tentaram ganhar mídia e fama por meio de coisas não verdadeiras, escândalos”, acrescentou.

No elenco da trama, estão nomes como José Rubens Chachá, Paulo Nigro, Leona Cavali, Roberta Gualda, Emílio de Mello, Leandro Ramos e Gui Santana. “Vimos o começo e entendemos que não era aquilo”, havia dito Cintia Abravanel, antes da posição da irmã.


TV FOCO / Foto: Divulgação