Plantão

Viralizou: Homem sai do carro para ouvir áudio de amante, esquece Bluetooth ligado no carro e esposa ouve tudo; VEJA VÍDEO



Às vezes a tecnologia nem sempre está do nosso lado e menos ainda para quem quer fazer algo na surdina e acaba se precipitando sozinho.

É o caso de um homem que viralizou depois que um vídeo o mostrou sendo infiel à esposa e o pior, na frente dela e ele sem perceber!

Segundo alguns meios de comunicação, o contexto começa quando o homem em questão recebeu um áudio de quem supostamente era sua amante. Nervoso, ele contornou o carro onde viajava com a esposa e saiu para ouvir a mensagem e respondê-la.

É aí mesmo que começa o vídeo que rapidamente se tornou viral nas redes sociais, pois ele não percebeu que ainda estava conectado via Bluetooth, pelo que não adiantava sair do carro para ouvir a mensagem, pois o áudio estava saindo no auto-falante do carro.

De longe, só se via o homem nervoso e virando-se em direção ao carro onde estava sua esposa, pois obviamente ele não ouviu a mensagem. Foi aí que ele sentiu o verdadeiro terror.

Aqui deixamos você com o vídeo:

Mistérios do Mundo