Plantão

Funcionários da Prefeitura de Cubati, são mortos a tiros enquanto trabalhavam, na Paraíba



Dois homens foram mortos a tiros na tarde desta terça-feira (18), na cidade de Cubati, na Paraíba. As vítimas, identificadas como Jodeildo João de Souza, de 55 anos, e Francinaldo da Silva, de 37 anos, eram funcionários da prefeitura da cidade e estavam trabalhando quando foram mortas.


Conforme informações da Polícia Civil, dois homens chegaram armados ao sítio Golpe D’água e atiraram contra os trabalhadores.


De acordo com a delegada Mairam Moura, o secretário de Agricultura de Cubati, Juscelino Batista da Costa, e outro funcionário também estavam no local, mas conseguiram fugir do local sem ser atingidos.


Em nota de pesar divulgada nas redes sociais, a Prefeitura de Cubati ofereceu condolências aos amigos e familiares das vítimas. “Toda e qualquer palavra que possamos oferecer, ecoará como um vazio sem sentido diante dessa perda irreparável”, diz trecho.


Ainda segundo a delegada, a motivação do crime está sendo averiguada. No entanto, a polícia recebeu a informação de que o alvo seria apenas uma das vítimas. O caso seguirá sob investigação.


Da Redação com G1