Plantão

Conceiçoense de apenas 4 anos de idade, morre vítima de câncer



O pequeno José Heitor de apenas 4 anos de idade, que lutava contra um câncer, infelizmente acabou morrendo na manhã desta quinta-feira (26), na cidade de Fortaleza, capital do Ceará, o pequeno Conceiçoense estava em tratamento contra um linfoma.


Primeiro, uma pessoa próxima da família percebeu um pequeno carocinho na região do pescoço do pequeno José, os pais achou melhor ver do que se tratava e foi daí que começou toda a luta, Everalício e Jocelini viajou com pequeno José, para fazer os primeiros exames e posteriormente um tratamento na capital João Pessoa-PB, depois, os pais de José achou melhor transferir para Fortaleza-CE, procurando um tratamento melhor para o filho José.


José Heitor de Sousa Mangueira, é filho do casal Everalício Mangueira, mais conhecido como "Beleleu", e Jocelini Vieira. José faria aniversário em Junho.


O corpo do pequeno José estar sendo velado na residência dos avós, do saudoso Padre de Sousa Neto, (Padre Zé), na Rua José Antônio Digois e o sepultamento será as 16:00 horas.


Linfoma é o nome técnico dado ao câncer do sistema linfático. O câncer é definido pelos médicos como sendo o crescimento anormal e acelerado de uma célula não saudável. Quando essa célula se reproduz continuamente no sistema linfático, o paciente é diagnosticado com linfoma ou câncer do sistema linfático.


Da Redação