Plantão

Grave acidente de carro deixa homem morto e três pessoas feridas, em Conceição no Sertão da Paraíba



Um veículo Pálio de cor preta e placa MMT 2128, capotou e deixou o saldo de uma pessoa morta e três feridas, na tarde deste domingo (11), na PB-400, no sítio Cachoeira dos Poncianos, em Conceição, no Sertão da Paraíba.


De acordo com informações preliminares, dois homens e duas mulheres seguiam no sentido da cidade de Conceição, quando o motorista perdeu o controle do volante numa curva, o carro saiu da pista e caiu a uma altura de mais de 15 metros da rodovia. Uma das mulheres foram arremessada para fora do veículo e caiu há mais de 10 metros do local, segundo informações de populares, que estavam no local.



Um dos ocupantes, identificado como João Gomes de Sousa de 53 anos de idade, mais conhecido como 'João de Ló', ficou preso às ferragens e morreu no local.


Duas ambulâncias do SAMU foram acionadas e se deslocaram para o local, onde prestaram socorros às outras três pessoas, um homem duas mulheres, que se encontravam no veículo, Daiana da Silva Luciana, 22 anos, Francisco Félix de Lacerda, ‘Neguinho de João Franco’, idade não informada e Ana Severina de Lacerda, 53 anos. Segundo populares, as vitimas que ficaram feridas, aparentemente apresentavam estar fora de risco de vida e foram levadas para o Hospital e Maternidade Caçula Leite.


Da Redação com Vale pianco noticias