Numa cena emocionante, uma criança chora ao ver o presidente Jair Bolsonaro durante pronunciamento em frente ao Palácio do Alvorada. Bolsonaro não segurou as lágrimas e chorou junto com a jovem enquanto os dois se abraçavam.
Veja o vídeo abaixo:
Radialista George Luis. Sócio do Sindicato dos Trabalhadores em Empresas de Radiodifusão e Televisão da Paraíba (STERT). Registro Profissional N° 370 DRT/PB. Contato: 83 9.9606-8113.
Erik Figueiredo, Tem pós-doutorado em economia pela University of Tennessee, Estados Unidos. Trabalhou como subsecretario de política fiscal do Ministério da Economia.
Luiz Rosa Filho, Advogado e Professor da rede estadual de ensino, mestre em letras, pós- graduado em Língua, linguística e Literatura, graduado em Letras.