Plantão

VÍDEO: O choro dolorido de uma mãe, por ataques à filha de 12 anos; Qual o limite do ódio da esquerda?



A primeira dama Michelle Bolsonaro fez um grande desabafo durante o evento ‘Mulheres com Bolsonaro’, realizado na quarta-feira (19) em São Paulo, com a presença do candidato ao governo do estado, Tarcísio de Freitas, e da ex-ministra Damares Alves, entre outras autoridades e apoiadores.

Mas, para tanto, ela teve que deixar, por alguns instantes, o papel de figura pública e se mostrar como mãe… a mãe da Laurinha, filha que acaba de sofrer graves ataques nas redes sociais da ‘jornalista’ Bárbara Gancia.

Como noticiado aqui no JCO, a ex-colunista da Folha de SP e atual ‘blogueira' fez um grave ataque a Laurinha, no último domingo (19):

“Pra bolsonarista imbrochável feito o nosso presidente, quando a filha do Bolsonaro se arruma, ela parece uma puta”, publicou a sociopata.


Segundo Michelle, o ataque repercutiu até na escola da filha, que foi xingada por colegas que ouviram, em casa, o que disse a jornalista irresponsável e criminosa:

Desculpa a emoção. A gente até se segura quando atacam a nossa honra, mas quando mexem com os nossos filhos, dói né? E a minha filha fez 12 anos ontem. No dia do aniversário dela, ela foi pra escola e ela sempre tem alguns amiguinhos que replicam o que ouvem em casa. E lá a menina replicou e falou ‘você é a p…?;

Contou entre lágrimas e soluços, quase não conseguindo concluir a frase.

A esposa e companheira de Jair Bolsonaro, entretanto, conseguiu se manter forte e serena no palco e prosseguiu, exaltando a luta que o brasileiro está travando neste momento, a ‘do bem contra o mal’.

Ela ainda citou a Bíblia e usou palavras duras para se referir aos opositores do presidente:

A própria Bíblia diz que os sábios se inclinam para a direita e os tolos, para a esquerda… estamos aqui para lutar para que esse câncer do partido das trevas se dissipe, saia da nossa nação”, concluiu Michelle Bolsonaro.

Os esquerdopatas já ultrapassaram todos os limites do desrespeito, mas isso é o resultado do grande desespero que se abate sobre eles.

Acreditam que vencerão fazendo o que sempre fizeram - disseminando ódio, divisão e discórdia!

Veja o vídeo: