Plantão

Um convite à informação; Por João Filho



SE INFORME!!!

- Como vivem hoje os cubanos? 

- Qual a situação da população na Venezuela?

- O que está acontecendo na Colômbia? 

- Os hermanos argentinos, como estão? 

- E a liberdade na Nicarágua? 

- Qual o rumo do novo governo no Chile? 

RESPOSTAS: 

- Os cubanos passam fome e não têm liberdade, muitos tentam fugir  do seu próprio país todos os dias. 

- Os colombianos, com seu presidente de esquerda, querem soltar presos, não perseguir traficantes e já aprovaram o aborto com a retirada da vida do ventre da mãe de até os seis meses (24ª semana). 

- Na Argentina, seu governante de esquerda já afundou o país em crise econômica, com uma inflação, que segundo seu Banco Central, chegará a 95%. A Argentina está quebrada! 

- Na Nicarágua, o ditador escancarado, Daniel Ortega (amigo do Lula), cortou a liberdade religiosa, prendeu padres e bispos e fechou jornais. Nada de livre expressão! 

- No Chile, o Petro, logo depois de eleito, tentou aprovar uma Constituição que misturava direitos sociais com aprovação do aborto, fim das polícias etc... Mas, o povo rejeitou suas ideias nefastas com 68% da população votando contra em uma consulta popular (plebiscito).  

Estão aí as provas de que o Comunismo/esquerdismo não funcionam, e, na prática,  tendem instalar ditaduras. Corroem as economias, deturpam a moral e os costumes, destroem as famílias, incentivam a libertinagem sexual e instalam o caos nas democracias. 

SE É ISSO QUE VOCÊ QUER PARA O BRASIL ... É SÓ VOTAR NO LULA E AGUARDAR AS DESGRAÇAS DO COMUNISMO/ESQUERDISMO, QUE JÁ ESTÃO DESTRUINDO NOSSA AMÉRICA!