Plantão

Idoso é espancado por assaltante com barra de ferro, no Sertão da Paraíba



Um homem de 26 anos de idade foi preso nesta quinta-feira (1º) na cidade de Cajazeiras, suspeito de ter assaltado e espancado um idoso de 86 anos na última quarta-feira (31). A vítima, segundo a polícia, é muito conhecida em Cajazeiras e teria sido violentada com uma barra de ferro.


Segundo o delegado seccional de Cajazeiras, Ilamilto Simplício, o fato “chocou profundamente a população de Cajazeiras e também à Polícia”, visto que o grau de agressividade usada pelo bandido foi de “extrema covardia”.


Conforme a autoridade policial, no dia seguinte ao fato, a Polícia Militar intensificou as diligências e conseguiu êxito ao prender o indivíduo o qual foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil e autuado em flagrante.


O delegado informou que na delegacia o assaltante se reservou ao direito de permanecer calado. O suspeito foi conduzido ao presídio de Cajazeiras e encontra-se à disposição da Justiça.


“Esperamos que essas fotos possam sensibilizar o poder judiciário, o juiz, para que esse individuo permaneça o maior tempo possível preso”, enfatizou Ilamilto Simplício.


O delegado ressaltou que as fotos da vítima foram divulgadas pela família da vítima.


Diario do Sertão