Plantão

Candidato a Senador Efraim Filho, declara apoio ao presidente da Republica, Jair Bolsonaro



O deputado federal e candidato a senador pela Paraíba em 2022, Efraim Filho (União Brasil), revelou apoio ao presidente e candidato à reeleição Jair Bolsonaro (PL). O candidato do União Brasil não seguirá com a presidenciável de seu partido, a candidata Soraya Thronicke. Apesar disso, o paraibano revelou que respeita ela e sua candidatura.


“Tenho uma agenda de princípios e de valores, pois sou a favor da vida, e esse cenário é representado pela centro-direita. Sou base de governo, base de apoio do presidente aqui na Paraíba. Sou base do apoio e do voto, com muito respeito à figura de Soraya Thronicke, que é um grande quadro”, justificou.


“Sou autor de leis que foram aprovadas e sancionadas pelo presidente, como a Lei de Desoneração da Folha de Pagamentos, que fui autor. Eu defendo o empreendedorismo, todos os meus votos como deputado federal são a favor da redução de impostos, contra a burocracia, a favor da simplificação de procedimentos, e será assim como senador”, completou.


“Tenho minhas convicções, tenho meus princípios, sou de direita, tenho um pensamento em defesa da vida e da família, da agenda econômica e de fortalecimento da empresa privada como fortalecimento de emprego e renda”, garantiu.


Além disso, Efraim criticou os extremos na política, ressaltando que seu mandato, caso eleito, seria mais “moderado”. Ele acredita que o diálogo seria muito importante para conseguir encerrar discussões e brigas, as quais são rotineiras no Brasil.


MaisPB