Plantão

Costureira que foi alvejada por engano dentro de fábrica em Itaporanga-PB, não resiste e morre



A costureira Adriana Alves de Sousa, de 49 anos, faleceu na manhã desta sexta-feira (29) após passar mais de 40 dias internada em um hospital de Patos. Ela foi alvejada a tiros por engano, por volta das 14h15min de uma sexta-feira, 17 de junho, em uma fábrica têxtil na cidade de Itaporanga, no Sertão da Paraíba.



CRIME


Adriana foi atingida por pelo menos cinco disparos e levada para o hospital, porém, precisou ser transferida para o Complexo Hospitalar Regional de Patos devido ao seu estado grave.



A paciente tinha dado entrada na área vermelha do hospital, entubada e encaminhada para o bloco cirúrgico para a realização de uma laparotomia, manobra cirúrgica que envolve uma incisão através da parede abdominal para aceder à cavidade abdominal, além de uma drenagem no tórax.



F.F.T, vulgo PARCEIRINHO, 27 anos de idade, empreendedor digital, invadiu uma indústria têxtil no centro da cidade para assassinar a ex-companheira no trabalho, porém, a suposta vítima que já vinha recebendo ameaças, ao perceber a chegada do acusado no local, empreendeu fuga e Adriana, também funcionária da fábrica, foi alvejada por engano com mais ou menos 05 (cinco) disparos de revólver calibre 38.



Após o ocorrido, as guarnições da Polícia Militar da Paraíba conseguiram localizar e prender em flagrante no Loteamento Adailton Teixeira, em Itaporanga, o acusado foi preso, com ele uma arma de fogo utilizada no crime, revólver calibre 38.


Da Redação, com informações do Patos Online