Plantão

Reginaldo Martildes morre vítima de infarto em Conceição; Ele era Funcionário do Cartório Eleitoral



Morreu, no início da manhã deste sábado (18), vítima de infarto, Reginaldo Martildes, conhecido por "Reginaldo do Forum", ele era funcionário do Cartório Eleitoral de Conceição-PB



De acordo com informações da direção do Hospital e Maternidade Caçula Leite, Reginaldo deu entrada na unidade de saúde, depois de passar mal em sua residência. Quando ele chegou à unidade hospitalar, apresentava um quadro de parada respiratória.



Reginaldo provavelmente teria sofrido um infarto fulminante, não resistiu e acabou falecendo ainda dentro da unidade hospitalar; segundo o diretor, Júnior Lacerda.



Antes do acontecido, por volta das 06:00hs da manhã deste Sábado(18), Reginaldo tinha visitado sua prima Roseane Martildes que acabara de falecer, na ocasião ele saiu muito triste da perca da prima que o mesmo tinha um vínculo familiar afetivo de inteira consideração.


Reginaldo completaria dia 28 deste mês, 62 anos de idade. Ele recebeu em redes sociais, várias mensagens de carinho. O corpo está sendo velado na residência da família e o sepultado será no cemitério local. 


Da Redação