Plantão

A SITUAÇÃO É BEM SIMPLES; Por João Filho



Um lado é a favor de que a Constituição seja respeitada e aplicada, juntamente com as leis penais. O outro lado acha que um ladrão, hoje "descondenado", embora processado com muitas provas, mas que teve seu processo iniciado no endereço errado - era para ser em Brasília, mas o processo foi iniciado em Curitiba - e, por isso pode concorrer nas eleições.



Imagine! O cara apresentou um comprovante de residência e isso foi suficiente para anularem todos os crimes cometidos pelo idoso meliante! Ah ladrão! hehe 



Um lado tenta diminuir impostos e está disposto a bancar qualquer prejuízo que possa causar aos estados. O outro não quer a diminuição de impostos, não porque será ruim para o povo, mas justamente porque será bom... E, dessa forma, o povo teria motivos para apoiar, ainda mais, o governo. Ou seja, por motivo políticos a "esquerda" quer que o povo se lasque!



Não gostam das Leis, não gostam do Estado de Direito, não respeitam a Democracia e nem querem aliviar o sofrimento do povo! Querem voltar ao poder a todo custo, nem que o povo, como sempre, "pague o pato"!


Por João Filho