Plantão

Vídeos viralizam e mostram Lula "abandonado" pelo povo em Minas Gerais; VEJA!



Começam a viralizar nas redes sociais, uma série de vídeos que flagram, em diversos momentos, a vergonha que o ex-presidiário Lula passou em sua visita à cidade de Contagem-MG, nesta segunda-feira (10).


Um deles mostra o momento em que algumas pessoas aguardavam a passagem da comitiva com a trupe petista. Na imagem, um pequeno aglomerado de pessoas com suas tradicionais vestes vermelhas’.


O homem que grava a cena dá risada e diz com um divertido sotaque mineiro:

“Aí, ó… se eu gritar que o Lula é ladrão, nem apanhar eu apanho, pois nem tem gente pra bater em mim… Nem pra 'atrapaia um bicicreteiro' passando… é doze pessoas que eu contei… Isso é vergonha demais moço”.

Um outro senhor mostra o local onde Lula faz o discurso (que parece ser o estacionamento de um supermercado), e revela um evento completamente esvaziado, com  reduzido grupo de apoiadores acompanhando. Na imagem, centenas de cadeiras desocupadas.


Um segundo vídeo traz um outro rapaz que registra um trecho do discurso do ex-condenado. Nesse caso, ele é ainda mais ousado, ao aproximar-se do local e chamar Lula de ‘ladrão’, sem ser incomodado.


A campanha do ex-presidiário petista está derretendo e, se é esse quem as pesquisas dizem estar em primeiro, será difícil se explicarem após o resultado das urnas em outubro!

Veja

  • Jornal da cidade online

Nenhum comentário: