Plantão

O emocionante encontro de um garoto deficiente visual com o presidente Bolsonaro; VEJA



No último sábado (7), o presidente Jair Bolsonaro foi ao Rio Grande do Sul em visita à FENASOJA. Em meio a multidão que o recebeu, um encontro chamou a atenção de todos que estavam na comitiva presidencial. 


Um jovem de 13 anos deficiente visual, morador de Porto Xavier-RS, chamado Roberto Theis Kaiser, tinha o sonho de conhecer o presidente da República. 


Apesar das constantes idas do mandatário ao estado, nunca tinha conseguido viabilizar o sonho. 


No entanto, no último final de semana ele logrou êxito. O chefe do Executivo estaria a aproximadamente 80km de sua cidade. o garoto planejou tudo com sua família e foram ao encontro de Bolsonaro. 


Ao chegar no local, os rumores de que Bolsonaro passaria apenas de carro ou à cavalo começaram a deixar o menino apreensivo. Pouco depois os murmurinhos foram desmentidos, tranquilizando a família.


E depois de seis longas horas ao ar livre debaixo de sol, o então esperado encontro aconteceu. O mandatário parou seu trajeto em meio ao povo e foi em direção ao garoto.


Sem acreditar, o garoto abraçou o presidente da República e indagou se de fato era ele, que prontamente respondeu que sim. 


Os dois interagiram por aproximadamente um minuto, mas foi o bastante para o dia entrar para história do jovem Roberto.


A emoção tomou conta de todos que estavam presentes naquele momento.

Alexandre Magnani. Jornalista.

Confira:

  • JCO

Nenhum comentário: