Plantão

Lideranças políticas de Conceição declaram apoio a Romero para deputado federal



Cidade de forte expressão cultural e política deste estado, movimentou-se nas apresentações dos políticos que disputarão as eleições de outubro. O grupo político e filhos de Conceição/PB, coordenados pelo empresário engenheiro Dr. Francisco Ponciano (Landinho), abraçado com as lideranças Dr. Bruno Leite Campos e Rubens Teodorico, representaram famílias e conterrâneos amigos na reunião desta manhã na capital paraibana, firmando a parceria com a pré-candidatura a deputado federal de Romero Rodrigues.



Romero Rodrigues é o ex-prefeito de Campina Grande, onde teve uma administração muito exitosa nos últimos mandatos. Já foi vereador daquele município. É de fato um dos nomes fortes deste estado em experiência na administração pública. Antes da prefeitura, Romero, foi deputado federal. A notícia em evidência foi observada nas redes sociais do pré-candidato a deputado federal.



Em contato com Dr. Landinho, foi relatado o que segue: “é verdade, caminharemos com Romero Rodrigues a Federal. É um amigo, acima de tudo. Conceição sempre pensou a frente, precisamos de apoio para avançar cada vez mais na busca de recursos para nosso município. Juntos com pessoas que acreditam no propósito das ideias, de um grupo plural, independente e respeitoso, vejo em Romero a confiança para representar os anseios da população e fortalecer cada vez mais o desenvolvimento de Conceição. É o exemplo do tão sonhado terceiro eixo da transposição do Rio São Francisco. Vamos à luta unir forças”. Ao questionar sobre o candidato e conterrâneo Nilson Lacerda, o ex líder estudantil de expressão no estado, Landinho, sublimou: “é da mesma linha de Romero; amigo, trabalhador, correto, de gestões exemplares, merece e esperamos que traga novamente a representação de nossa cidade à casa legislativa”.



Romero Rodrigues tem agenda em Conceição/PB no dia 25 de junho, dia dos festejos juninos. É uma prova do respeito que Romero tem ao grupo, pois dentro de uma agenda forte do São João de Campina Grande, ele seguirá à Conceição para discutir projetos e abraçar com alegria os amigos.


Por Cristiano Teixeira