Plantão

Vice-prefeito de Piancó rompe com prefeito e anuncia apoio a Pedro Cunha Lima



O vice-prefeito de Piancó, Sales Lima, rompeu de vez com o prefeito Daniel Galdino (Progressista) e anunciou apoio à pré-candidatura de Pedro Cunha Lima (PSDB) ao Governo do Estado. O anúncio aconteceu nesse domingo (15) durante encontro com o tucano no município. 



Nas redes sociais, Pedro comemorou a aliança com o político piancoense e disse que união pode trazer desenvolvimento para a região.



“É com muita alegria que recebo o apoio de Sales Lima e todo seu grupo político de Piancó. São pessoas que chegam para se somar ao time dos que desejam um novo momento de desenvolvimento para o Vale do Piancó e para a Paraíba. Vamos juntos garantir uma gestão estadual que trabalhe de mãos dadas aos municípios para colocar a Paraíba no topo”, disse.



Além do pré-candidato, também esteve presente em Piancó o ex-governador Cássio Cunha Lima. Eles fizeram visitas a várias cidades da região nesse fim de semana.



A posição de Sales já era aguardada pelo grupo da situação da cidade. Daniel Galdino, que é apoiador de João Azevedo (PSB), chegou a dar um ultimato a ele sobre sua decisão de seguir Cunha Lima.  


Diamante Online