Plantão

PP abre as portas para Dra. Jourdana Diniz disputar uma vaga na Câmara ou na ALPB; “Temos uma história com o Progressistas” diz a médica



A direção estadual do Progressistas na Paraíba abriu as portas da sigla para a dra. Jourdana Diniz, liderança feminina em ascensão em Conceição e no Vale do Piancó para que a mesma possa concorrer ou à Câmara Federal ou à Assembleia Legislativa. A escolha ficará a critério da própria Jourdana.



Vale ressaltar que a médica foi candidata a prefeita nas últimas eleições em Conceição e mesmo enfrentando a máquina pública obteve uma excelente votação, superando a marca dos cinco mil votos.



Jourdana, que tem uma ligação muito forte com o Progressistas, afirma ser médica por vocação e tem uma prazer enorme em cuidar da saúde das pessoas, ela ainda pregou a união da oposição no município de Conceição e disse que irá avaliar o convite do partido, através do deputado Aguinaldo Ribeiro e outras lideranças, junto com sua base. A médica também foi convidada a concorrer às eleições pelo MDB, porém, dada sua história e a confiança que possui no projeto do Progressistas, caso formalize a sua candidatura deverá optar pela sigla.



“O projeto do Progressistas será avaliado juntamente com o povo e as demais lideranças da oposição, que buscam um projeto de futuro para Conceição. O convite feito pelo o MDB estadual, através de Veneziano, me deixou também muito lisonjeada. Mas temos uma história com o Progressistas e uma admiração pelo trabalho do Deputado Aguinaldo Ribeiro e com a Senadora Daniella, hoje presidenta do PSD. Vamos continuar trabalhando por Conceição e por melhores dias para o nosso povo. Vale ressaltar que Aguinaldo Ribeiro destinou aproximadamente quinze milhões de reais em obras para o nosso município e estamos juntos com ele rumo ao Senado Federal” frisou.


Blog do Ninja