Plantão

Filho tenta salvar pai de descarga elétrica e morre eletrocutado, no Sertão da Paraíba



Um jovem morreu eletrocutado após tentar salvar seu pai de uma descarga elétrica, na tarde dessa segunda-feira (28), em Catolé do Rocha, no Sertão da Paraíba.



O caso aconteceu por volta das 17h30, em uma propriedade localizada na Zona Rural do Município, quando o pai do jovem estava usando uma extensão elétrica, que pegou fogo após um curto circuito.



Ao se deparar com a cena, o filho tentou salvar o pai e acabou sofrendo junto com ele uma descarga de energia elétrica provocada pelo o acidente.



Testemunhas acionaram o Corpo de Bombeiros Militar, que logo dirigiu equipes ao local em busca de socorrer as vítimas para o Hospital Regional de Catolé do Rocha.



Porém, conforme apurou o Notícia Paraíba, o jovem, identificado como Vinicius, já estava morto, quando a ambulância encontrou populares levando ele já a caminho da unidade hospitalar.



Ainda não foi informado sobre o estado de saúde do pai e o corpo do jovem foi encaminhado ao Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) da Polícia Civil de Cajazeiras, para a realização da perícia.



Notícia Paraíba