Plantão

Jornalista Alexandre Garcia revela nova farra do PT com dinheiro do povo



Lula e sete ex-ministros estão na folha de pagamentos do PT. O fundo partidário do partido é usado para pagar salários de mais de 20 mil reais para Dilma, Mercadante, Haddad e outros. E quem paga isso é o cidadão!

Com este post no Twitter, o deputado federal Carlos Jordy chamou a atenção pra ‘absurda farra com o dinheiro público’ realizada por legendas como o PT, que mesmo ‘apeados’ do Poder, têm acesso as bilhões do Fundo Eleitoral e distribuem à vontade em salários e auxílios.

Além de encher os bolsos da ‘cumpanheirada’, mantendo a tradição de Lula e Dilma no Palácio do Planalto, a grana serve para financiar ‘uma campanha antecipada’ e, obviamente, alimentar uma campanha contra Jair Bolsonaro.

Jordy também publicou um vídeo da Jovem Pan News, que aponta os nomes da lista de “assalariados do PT’, que conta com nome como o dos ex-ministros Fernando Haddad, Franklin Martins e Eugênio Aragão, e até mesmo Dilma e Lula – que já recebem gordas verbas advindas do poder público, um direito concedido a ex-presidentes.

O jornalista Alexandre Garcia analisou o absurdo:

"Dinheiro de imposto que não vai pra hospitais, pra infraestrutura, pra saneamento básico, pra segurança pública, pra educação, mas para sustentar folhas de pagamento de partido político que nem é o seu... é isso que nós temos aqui no país, essa aberração"

Sim, eleitor, eles 'jamais irão largar as tetas' e vão continuar rindo da sua cara!

Veja o vídeo:

  • Jornal da cidade online