Plantão

Compre no AMAZON, o Site mais seguro mundo!

Os Melhores Preços no AMAZON

06 outubro 2021

Pedreiro diz que concretou jovem na parede após ter feito sexo com ela



Um pedreiro de 56 anos foi preso após confessar ter estrangulado com uma camiseta e concretado a jovem Joice Maria da Glória Rodrigues, de 25 anos, em uma parede. Moradora de São Vicente, no litoral de São Paulo, ela estava desaparecida há pouco mais de uma semana. O pedreiro trabalhava em uma obra, onde o corpo da jovem foi localizado. Segundo a polícia, um outro suspeito também foi detido.



A estudante estava desaparecida há oito dias e foi localizada na parede de um imóvel em construção na Rua Senador Lúcio Bittencourt, no bairro Esplanada dos Barreiros. Nesta terça-feira (5), o suspeito foi preso e confessou o crime à Polícia Civil, alegando que matou a vítima estrangulada com uma camiseta depois de ter mantido relações sexuais com ela.


A investigação foi conduzida por policiais da 3ª Delegacia de Investigações sobre Homicídios do Deic Santos. A jovem estava sumida desde 27 de setembro. Durante diligências, a equipe apurou que a vítima esteve na rua em que fica localizada a obra, onde teria se encontrado com o pedreiro. O suspeito foi questionado sobre o caso e informou que esteve com Joice até às 21h15 do dia de seu desaparecimento.



Da Redação com G1

Nenhum comentário: