Plantão

Colisão entre moto e carro deixa casal gravemente ferido, em Conceição



Uma colisão entre um carro Toro e uma motocicleta deixou o casal Maria Aparecida Cardoso Arruda, de 43 anos, e Manoel Pereira de Arruda, de 53, ambos feridos, na manhã desta segunda-feira (25). Fato ocorreu a 500 metros do centro de Conceição, próximo à torre da TIM.



Segundo informações, o motorista do carro foi fazer uma curva, foi quando a moto vinha atrás e não conseguiu desviar e acabou batendo na lateral da Toro.



Na queda, a mulher ficou desmaiada e foi conduzida pelo o SAMU para o hospital local. Ela foi entubada, possivelmente com traumatismo craniano.



O marido dela também foi socorrido ainda consciente. Ele teve fratura na mão e no colo do fêmur. Já o motorista do carro, conhecido por Professor Dom Marcony não teve nada grave.



Os dois são residentes no sítio Piranhas, zona rural de Ibiara-PB, no Sertão da Paraíba.



Transferência de Conceição à Campina Grande


Maria Aparecida Cardoso de 43 anos de idade, ficou todo tempo intubada e foi transferida por volta das 16:00hs desda segunda-feira(26), para o Hospital de Trauma de Campina Grande. Segunda informações da equipe do Hospital e Maternidade Caçula Leite, o estado de saúde de Maria Aparecida é considerado grave. Já o esposo dela foi transferido para o Hospital Regional de Patos, com estado de saúde estável e não corre riscos de vida.



Da Redação com Diamante Online