Plantão

O CULPADO; Por João Filho



O problema da Justiça sempre foi encontrar o culpado. A Justiça não pode dar-se ao luxo de prender inocentes.


Qualquer consulta popular, no entanto, revela que a "Justiça", não raro, tem dificuldades em prender e condenar culpados... ou mantê-los presos... Ou ainda condenados.  Por outro lado, não é raro prender inocentes, mantê-los presos e condená-los.


As "Organizações Tabajaras", especialista em fornecer soluções para problemas insolúveis... ao, aliar-se ao STF, finalmente, acabou de acabar com essse nosso problema secular. 


Você sabe quem realmente organizou e executou o MENSALÃO? Aquele esquema de comprar parlamentares (políticos) para que eles votassem com o governo, independente do projeto que o mesmo enviasse para o Congresso. Lembra? 


Você sabe quem quebrou a Petrobras? Aquele esquema onde se colocava lá indicados (ladrões) que pegavam o dinheiro da empresa e distribuíam para quem entrasse na quadrilha do governo. Lembra? 


Você sabe quem roubou o dinheiro do BNDS? Aquele esquema em que o dinheiro do Banco Nacional ía para Cuba, Venezuela, Bolívia... e Republiquetas comunistas africanas ... etc... Lembra?


Você sabe quem comprou um apartamento e o reformou, colocando até um elevador pessoal? Aquele esquema em que o cara até tira foto por lá... lembra? 


Você lembra daquele sítio, "sem dono", que se gastou mais na reforma do que o valor da propriedade? Aquele esquema feito para que o dono, que não existia (agora existe) recebesse suas propinas. Lembra? 


Você lembra da prisão de alguns empresários, donos de construtoras etc...  Que ao serem presos delataram seus corrompedores? Aquele esquema onde a propinaria era farta? Lembra?


Você embra daquele caba que fazia palestras milionárias pelo mundo afora? Um cara com "conhecimento" adquirido no mundo do crime. Lembra? 


Pois é, o culpado, finalmente descoberto pela Justiça brasileira, sob o comando do STF (é Ele quem manda), foi identificado! Sabia? 


"A JUSTIÇA TARDA, MAS NÃO FALHA!" 


O dantes "oculto" bandido, "carcará sanguinolento", está na mira do STF, da Polícia Federal e da Polícia Internacional e, deve, logo, logo, ser preso! 


Seu Nome?  ALAN DOS SANTOS! 


Agora é só dormirmos em paz nos braços da "mulher da balança!" Ufa! rsrsrsrs


Por João Filho