Plantão

Compre no AMAZON, o Site mais seguro mundo!

Os Melhores Preços no AMAZON

29 outubro 2021

'Agoniado' em casa, Silvio Santos retoma trabalho e diz que não quer festa



Afastado do trabalho na televisão desde agosto — quando contraiu Covid-19 —, Silvio Santos tem demonstrado a amigos que está "agoniado". Na manhã da última quinta-feira (28/10), antes de se dirigir a um posto de saúde na Zona Sul de São Paulo para receber a terceira dose da vacina contra o coronavírus, o apresentador de 90 anos avisou à família que retomaria, de qualquer jeito, o ofício na TV. E assim ele fez.



Ele acordou ontem já pensando em voltar a trabalhar. E por isso, aliás, foi tomar a vacina de reforço — conta uma pessoa próxima a Silvio. — Ele estava realmente muito agoniado de ficar em casa o tempo todo. Embora comande a empresa de lá mesmo, onde prepara relatórios e outras coisas, Silvio sente falta de sair e ver gente.



Parte dos estúdios do SBT já está reservada para que Silvio Santos retome, a partir da próxima quarta-feira (3/11), as gravações do "Programa Silvio Santos", atração televisiva de auditório mais longeva no mundo. O todo-poderoso da emissora paulistana comunicou à equipe, no entanto, que não quer ser recebido com alarde ou festa.



Isso porque Silvio Santos detesta "auto promoção", como ele costuma dizer aos colegas. O programa que marcará sua volta à TV será "dentro dos padrões normais", sem quaisquer homenagens, ressalta um integrante da equipe. Devido à pandemia, o apresentador permaneceu dois anos longe do SBT — ele só retornou ao trabalho em julho deste ano, mas em agosto foi novamente afastado.



Na própria quarta-feira, antes de retomar a labuta e entrar no estúdio, Silvio irá ao salão de beleza Jassa Cabeleireiros, na capital paulista, para tingir os fios grisalhos. Neste domingo, o apresentador assistirá à peça "Silvio Santos vem aí", atualmente em cartaz no Teatro Santander — ele solicitou à produção do espetáculo uma versão gravada em vídeo, para conferir a montagem em casa.


O Globo

Nenhum comentário: