Plantão

Compre no AMAZON, o Site mais seguro mundo!

Os Melhores Preços no AMAZON

21 agosto 2021

"Vão ter que prender muito mais gente, intimidar, porque não está dando certo!", disse Constantino



Durante sua participação no programa 3 em 1, da Jovem Pan, o jornalista Rodrigo Constantino repudiou a decisão do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, ao expedir mandados de busca e apreensão contra o deputado federal Otoni de Paula e o cantor Sergio Reis, ambos apoiadores do presidente Jair Bolsonaro, na última sexta-feira (20).

“O Brasil vive um dia muito triste. Não há mais qualquer verniz de Estado Democrático de Direito no país. O sistema é bruto, é criminoso e está exposto em praça pública.
Existe no Brasil hoje o crime de opinião. Essa mesma operação está até mesmo asfixiando o levantamento de recursos para uma manifestação que eles estão chamando previamente de ‘atos antidemocráticos’”, apontou Constantino.

A referência diz respeito à decisão de Alexandre de Moraes que bloqueou um financiamento coletivo para a manifestação organizada por apoiadores do presidente Bolsonaro, programada para o dia 7 de setembro.

Ao comentar sobre as ordens de busca e apreensão expedidas por Moraes, Constantino subiu o tom e chamou a decisão de ‘piada de mau gosto’

“É uma piada de mau-gosto. O que estão tentando matar a reação da população brasileira em relação aos desmandos.
Vão ter que prender cada vez mais gente, intimidar, porque não está dando certo, porque o Brasil ainda tem muito patriota com coragem e independência para lutar pela liberdade e não deixar o Brasil cair nas garras do Foro de São Paulo de mão beijada”, disparou ele.

Confira:

  • Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário: