Plantão

Compre no AMAZON, o Site mais seguro mundo!

Os Melhores Preços no AMAZON

08 julho 2021

Jovem é detido suspeito por se relacionar com garota de 12 anos, no Sertão; Menina disse que era por livre e espontânea vontade



Policiais militares da cidade de Emas-PB, prenderam por volta das 18:00 horas, desta quarta-feira (07), o jovem de iniciais B.S.B, de 20 anos de idade, suspeito de estuprar a adolescente de 12 anos de idade.

De acordo com informações, depois de tomar conhecimento do fato, o Conselho Tutelar da cidade acionou a Polícia Militar.

Para a Polícia Militar, a vítima confirmou que mantinha relações sexuais com o suspeito por livre e espontânea vontade, mas sem o conhecimento dos pais da adolescente.

Diante dos fatos narrados pela vítima e pelo acusado, os dois foram levados, na presença do Conselho Tutelar, para a Delegacia de Polícia Civil de Piancó, onde foram tomadas as medidas cabíveis.

O que diz a lei

De acordo com o Artigo 217, do Código Penal Brasileiro, manter relações sexuais com menores de 13 anos, ainda que seja com o sentimento da mesma, caracteriza crime de estupro de vulnerável.

O caso será investigado pela Polícia Civil de Piancó. 


Vale News PB

Nenhum comentário: