Plantão

Confira o calendário de vacinação nesta segunda em Conceição, Itaporanga e outras cidades



Os municípios da região do Vale do Piancó, Sertão paraibano, têm avançado na vacinação contra Covid-19. Na falta de uma norma federal, cada prefeitura determina seu calendário para aplicação das doses.

O público alvo de cada cidade depende do avanço, levando em consideração as quantidades de doses enviadas pelo Ministério da Saúde.

Para se vacinar, é preciso levar documento de identificação com foto, comprovante de residência, cartão do SUS e carteirinha de vacina. Caso não tenha, uma nova será emitida.  Veja o cronograma:

Vacinação em Conceição

Nesta segunda-feira, a prefeitura dará início à imunização das pessoas de 35 anos +, sem comorbidades, e dos jovens com idades acima de 18, com comorbidades, portando a declaração.

Serão distribuídas 350 fichas por dia. O local será na Sala de Vacina, localizada na rua Padre Manoel Otaviano, Centro, no horário das 07h00min às 15h00min.

Vacinação em Diamante

O público desta segunda no município pertence à faixa etária de 34 anos, sem comorbidades.

O horário é das 07h30min às 11h30min e 13h30min às 16h00min. Local é no Centro de Imunização, localizado na Av. Pref. Dionízio Mangueira Diniz.

Vacinação em Itaporanga

O cronograma na maior cidade da região atinge as pessoas com 35 anos +, sem comorbidades neste início de semana.


Haverá drive thru a partir das 08h00min na praça da Igreja Matriz e na Rua Ativa. Para moradores a pé, as doses serão aplicadas na escola Santa Mônica.

Vacinação em Nova Olinda

A campanha de imunização no município segue com o público de idade acima de 40 anos.

Os moradores da faixa etária devem se dirigir à Sala de Vacina a partir das 07h00min. Na parte da manhã, a aplicação segue até as 11h00min; já no período da tarde, o horário é das 13h00min às 17h00min.

Vacinação em Igaracy

Pessoas com idades acima de 30 anos poderão ser vacinadas no município também amanhã. Haverá distribuição de senhas.

O local será no PSF I Rodolfo Cavalcante, no horário das 08h00min às 11h30min e 13h30min às 16h30min.

Vacinação em Santana dos Garrotes

A Secretaria Municipal de Saúde informou que a imunização desta segunda será destinada às pessoas de 44 a 45 anos e também àquelas de 47 e 49 que ainda não se vacinaram.

Centro de vacinação é na sede da pasta, com início e término entre as 08h00min e 12h00min.


Diamante Online