Plantão

Mãe da filha de MC Kevin diz: 'Ela acha que o pai está viajando'



Evelin Gusmão, mãe de Soraya — filha de MC Kevin —, falou como a menina, de 5 anos, está lidando com a falta que sente do pai, que morreu após cair do 5º andar de um hotel no Rio. Neste domingo (20), a ex do funkeiro disse que a pequena não tem dimensão de tudo o que aconteceu com o cantor e pediu para que as pessoas parem de criar fã clubes para Soraya, pois, diferente do pai, ela não é famosa.

"O Kevin não era tão presente, por isso acho que, no coraçãozinho dela, ele está viajando ou trabalhando. Ela sabe de tudo, mas essa é a mente dela. A Soraya está recebendo o amor de todos como sempre recebeu. Minha família acolheu muito bem ela, está dando muito carinho, como sempre foi. Ela está reagindo de uma forma tranquila, porque ela é pequena e tem só 5 anos", disse.

Pouco antes, Evelin pediu para que os admiradores parem de criar perfis de fã clube para  a filha.  "Vou reforçar uma coisa aqui para vocês sobre fã clubes para a Soraya. Quando o pai dela estava aqui com a gente, quando foi que vocês quiseram fazer fã clube para ela? Muita gente nem sabia que a Soraya existia. Ok, eu agradeço pelo carinho, vocês são maravilhosas, mas eu nunca deixei ter fã clubes para ela porque ela é muito pequena e não entendia. Ela está entendendo agora tudo o que está acontecendo, mas sempre falei que famoso era o pai dela. Sempre deixei claro que ela é apenas filha de um famoso", contou.

Recentemente, Evelin apareceu aos prantos nas redes sociais falando sobre os ataques que estava recebendo nas redes sociais envolvendo a herança do artista. "Para de falar que eu estou rica as custas do Kevin. Para de falar que a minha filha tem tudo. Para de falar essas coisas, porque quem mais precisa aqui sou eu. Estou trabalhando e fazendo um monte de coisa para tirar o meu extra também. Eu não recebi nada de ninguém, nem 100 reais. Eu nunca precisei me aproveitar da fama do Kevin. Para de querer vir me atacar e atacar a minha família. Para de falar que eu vou ser roubada. Isso é desrespeitoso. Eu estou trabalhando como todo mundo aqui. Estou desabafando aqui. Eu estou na luta também, tenho que pagar aluguel. Eu nunca me aproveitei de nada, nunca postei ele em nada, porque eu sempre batalhei", explicou ela.