Plantão

Presidente Bolsonaro faz percurso com mais de 40 mil motociclistas no Rio de Janeiro; Veja Vídeos!



O presidente Jair Bolsonaro realizou um percurso com motociclistas no Rio de Janeiro na manhã deste domingo (23). 

Os participantes da "motosseata" , como está sendo chamado o passeio de moto, se reuniram em frente ao Parque Olímpico da Barra, na zona Oeste, pouco depois das 10h da manhã. 

O percurso foi de mais de 30 quilômetros, com ponto inicial no Parque Olímpico e ponto final no Aterro do Flamengo, na zona Sul. 

Estima-se que foi mais de 40 mil motociclistas, o percurso dos motociclistas durou mais ou menos em torno de 2 horas junto ao Presidente Bolsonaro, percorrerão o Parque Olímpico, na Barra da Tijuca, ao aterro do Flamengo.

Para se ter uma noção, havia um engarrafamento de mais de 10 km de motos e quando Bolsonaro começou a discursar no aterro do Flamengo, motos ainda passavam por Copacabana.

As imagens do engarrafamento mostram, veja!

Além disso, havia por todo o percurso pessoal dos dois lados das vias com camisas com as cores do Brasil e a bandeira nacional.

Na saída, no Parque Olímpico, havia mais de 10 mil pessoas e na chegada, era em torno de 20 mil pessoas no aterro do Flamengo.

Estima-se que 100 mil pessoas participaram do passeio com motos ou assistindo a tudo, entre o início e o fim.

Enquanto institutos de pesquisa fazem ginástica para explicar seus resultados e métodos, Bolsonaro vai às ruas e é ovacionado.

A hilária reação da mídia do ódio:

Imagem em destaque

Da redação do Portal Conceição PB Online com Jornal da cidade Online