Plantão

Perícia aponta que tela de proteção foi cortada sobre morte de criança que caiu de prédio em João Pessoa



A Polícia Civil investiga como teria ocorrido a queda da criança de 9 anos do 22º andar de um prédio no bairro dos Estados, em João Pessoa. A tragédia aconteceu na madrugada deste sábado (22).

De acordo com a delegada Flávia Assad, as informações ainda são preliminares e os responsáveis pela criança ainda não foram ouvidos. Segundo ela, ainda estão sendo aguardados resultados da perícia e em breve serão analisadas imagens de câmera de segurança do condomínio.

Leia também:
Criança de 9 anos morre ao cair do 22º andar em João Pessoa

Flávia Assad destaca ainda que no momento da queda a criança não estava sozinha no apartamento, mas ainda não é possível afirmar se alguém presenciou a queda.

Ainda segundo dados preliminares da perícia, a criança estava no quarto sozinha e quando o pai foi verificar encontrou o ambiente vazio. Apesar da tela de proteção ter sido encontrada cortada, ainda não é possível avaliar se o equipamento já estava danificado há vários dias, ou se foi cortado minutos antes da queda.

Segundo a polícia, o pai da criança chegou a recolher seu corpo do local da queda, levou para o apartamento e ligou para o Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU).


 

PB Agora