Plantão

#Dia15VaiSerGigante domina os assuntos mais comentados do Twitter


O dia 15 de maio está sendo marcado por grandes manifestações em todo o país. Entre as pautas estão o voto auditável, o agronegócio e a defesa da família.

Atos estão previstos em todo o país, principalmente no período da tarde, a partir das 15h. No entanto, as movimentações começaram já pela manhã em muitos estados.

Vestidos de verde e amarelo, os manifestantes carregam cartazes com mensagens de apoio ao presidente Jair Bolsonaro, bandeiras do Brasil e emitem palavras de ordem em defesa da democracia e contra o ativismo judicial do Supremo Tribunal Federal (STF).

Em Brasília, a maior expectativa é pela presença do presidente da República. Ao longo da semana, Jair Bolsonaro confirmou a participação nas manifestações e pediu apoio aos caminhoneiros e ao agronegócio.

No Twitter, a #Dia15VaiSerGigante está entre os assuntos mais comentados. A cobertura completa das manifestações de 15 de maio pode ser acompanhada no portal e redes sociais do Terça Livre. Confira como estão as manifestações ao redor do Brasil.

Veja algumas das publicações sobre aos atos deste sábado: