Plantão

Opinião: O Brasil e a CPI da COVID-19, Por João Filho

O Brasil não é um país para "amadores" e nem "astutos", o Brasil é um país propício para corruptos! 

Imagine um país, que através de seu Senado Federal (os representantes do povo), obrigados pelo seu Supremo Tribunal (os deuses supremos que protegem seus indicadores, em especial o Lula), instalam uma CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito), para investigar como foi conduzido o processo de combate ao Corona vírus no Brasil: Como agiu o Governo Federal, os Estados, os Municípios... em suma: 

- HOUVE IRREGULARIDADES? 

- HOUVE ROUBOS? 

Então para relatar todo o percurso da CPI ESCOLHERAM UM SENADOR CONHECIDÍSSIMO POR SER SUSPEITO DE VÁRIOS CRIMES (é investigado em 17 inquéritos instalados e em voga, sendo réu já em uma Ação Penal). 

Não havia entre os 80 Senadores restantes nenhum outro melhor qualificado?

E ainda...  Mais suspeito que o criminoso já réu confesso (se é que seja fosse possível tal afirmativa), "jura" que será imparcial em sua participação, mesmo que seja "raposa pastorando galinhas"! haha



Por João Filho, Professor efetivo na Secretaria de Educação do Estado da Paraíba e na Secretária de Educação do Município de Conceição-PB, Graduado em História, especializado em História da Arte, Mestrando em Ensino de História, graduando em Direito e Jornalismo. Saiba mais..