Plantão

A verdade por trás das pesquisas eleitorais (veja o vídeo)

As pesquisas eleitorais são instrumentos utilizados para mexer com a opinião pública e mais uma vez percebemos que estão se utilizando dessa ferramenta para tentar enfraquecer politicamente o Presidente Bolsonaro.

A última pesquisa da XP/Ipespe aponta que Lula e Bolsonaro estariam tecnicamente empatados para 2022, o que não é compatível com a realidade, basta sairmos nas ruas e percebemos o grande apoio popular que o governo federal possui.

O jogo bruto e covarde contra Bolsonaro começou desde o primeiro dia. O que puderam fazer para prejudicar nosso povo fizeram, a ideia era, e continua sendo, culpar sempre Bolsonaro de tudo de ruim que eles fazem.

O governo federal foi impedido pelo STF de ser o grande gestor do combate a pandemia, ficando a cargo dos governadores e prefeitos. O governo federal fez sua parte, enviou bilhões de reais aos estados e prefeituras, criou o auxílio emergencial para as pessoas que não teriam como se alimentar e iniciou a busca pela vacina contra o vírus chinês.

Contra as súplicas do presidente, governadores e prefeitos estabeleceram lockdown, toque de recolher e chegaram ao ponto de dizer quais seriam os trabalhos, os produtos e os serviços essenciais. Muitos deles negando ao seu próprio povo o tratamento precoce contra a Covid - 19, mas é claro tentando sempre culpar o presidente das monstruosidades que eles mesmos estavam cometendo.

Muitos foram os ataques para afastar Bolsonaro da Presidência da República, mas todos fracassaram pela inteligência de Bolsonaro, por seu apoio popular que se materializou nas ruas de todo Brasil por diversas vezes e por estar protegido por nosso Deus.

Como tudo que foi planejado contra Bolsonaro fracassou, alguns presidenciáveis assinaram uma carta intitulada pró-democracia, que uniu Luciano Huck, Agripino Dória, Eduardo Leite, Ciro Gomes, Amoedo e Mandetta. Essa carta sinaliza uma união dos partidos de centro e de esquerda para isolar Lula, que não teria a menor chance em um confronto direto com Bolsonaro, mas atrapalharia o objetivo desses de tentarem estar no segundo turno contra o Presidente.

Veja o vídeo:


Jornal da cidade online